We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

COME CACOS

by Come Cacos

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Intro 01:01
2.
O ar que asfixia, água que corroí Tudo resultado de um sistema, que nos destroí! Sê a mudança que queres ver Só quando mudar, é que começamos a viver Neste mundo morto, cheio de parasitas Todos querem ser reis, mas nem p'ra moralistas! Ainda vamos a tempo de um mundo novo Só querem saber quando já p'ra esquecer! Destruímos este e começamos de novo! Atitudes incorretas sem querer saber! Atitudes fazem de ti quem és! Não sejas mais um merda, que quer o mundo a teus pés! As quatro paredes criam a tua ilusão E com tanta destruição e tu a viver na perfeição Temos os nossos chatos para enfrentar Foram milhões de anos para se formar, e um segundo humano para desmoronar! Ainda vamos a tempo de um mundo novo Só querem saber quando já p'ra esquecer! Destruímos este e começamos de novo! Atitudes incorretas sem querer saber!
3.
Acordas após dar um beijo no escuro/ o sonho se torna tão frio e real/ a luz reflete o teu corpo inseguro/ a fome da morte do habitual/ ideias da tua cabeça impõem a tua condição/ orado, frustrado e preso a merda da reputação/ fala a merda que te apetecer/ eu continuo sigo o meu caminho/ a vida ensinou-me a lutar não sofrer/ rodeado de caras, no fundo sozinho/ mas que rebanho estúpido e sujo sem sede de revolução/ mais vale viver sentado à espera da decapitação! ovelhas aparentam ser aquelas de quem são fãs/ são almas mais fracas, são copias baratas, amigas e falsas irmãs/ fala a merda que te apetecer/ eu continuo sigo o meu caminho/ a vida ensinou-me a lutar não sofrer/ rodeado de caras, no fundo sozinho!
4.
Corrompido 02:01
Ajoelham-se os teus seguidores em busca da salvação/ e pagam em notas por teus pecados pra terem o teu perdão/ ensinas que a cruz nos vais dar a luz/ sofrer e morrer que deus nos conduz/ pecado seduz à barca do inferno/ e tu ovelha serás escravo eterno/ Não sou quem querem que seja, não vou á igreja, não pago imposto! Corrompes as tuas crianças, criaste a ganância metes o povo torto!
5.
Demência 01:57
Deitado na tua consciência, demência, dormência, decadência sem sono, estourado, magoado, arruinado, deixado, desesperado lembranças de um passado te vão confundir caminho é em frente tu vais conseguir! o mundo é bastardo, e o futuro pra vir! espera sentado feliz e a sorrir Tás farto deste sonho que é a tua vida/ farto de viver esganado sem saída cabeça rebenta, rebenta a raiva aumenta, arrebenta! se queres ser livre corre e sê/ pior merda da vida é ser escravo e morrer/ por isso corre encontra o teu ser/ tira a venda dos olhos respira e vê Deitado na tua consciência, demência, dormência, decadência sem sono estourado, magoado, arruinado, deixado, desesperado/ lembranças de um passado te vao confundir/ caminho é em frente tu vais conseguir/ o mundo é bastardo e o futuro pra vir/ espera sentado feliz e a sorrir/ se queres ser livre corre e sê pior merda da vida é ser escravo e morrer por isso corre encontra o teu ser tira a venda dos olhos respira e vê!
6.
Inútil 03:24
Já cometi tantos erros, por eles estou a pagar A vida é tão curta, o problema é os inúteis que tendo a me apegar É sempre fácil, dar a moral, pior é o fazer O truque é sorrir, viver e sentir. P'ro equilíbrio o bem trazer! Na hora de pedir desculpa, agarra-te ao que está p'ra vir Por muito que custe, a vida é tua, teus erros vais ter que assumir Na fome e na merda os meus tão comigo Na bonança e na festa, junta-te a nós! O lema é não olhar só p'ro próprio umbigo, Na vida quem fode, tem de ser veloz!
7.
Ruina 01:09
Ruína Eu quero crescer e ver o mundo a arder Se é pra morrer ao menos que seja a valer A minha herança é o mundo a ruir Aos herdeiros a esperança de o destruir Somos indesejados (falamos demais) Perdidos no mundo (somos as misérias dos pais) Não há futuro nem esperança, (o espírito alcança) Estamos condenados (a esta matança) Roubar queimar extorquir pilhar Poluir matar envenenar e violar Torturar humilhar explorar e calar São estes costumes que não iremos deixar
8.
Lembranças de um mundo desfocado/ Que não consegues aceitar/ Perdido na tua existência/ Procurando tudo para justificar./ Pensas ser o único/ Esperas ser diferente/ Mas nunca um pensamento/ Te consumiu tanto a mente./ A realidade é demasiada/ Quando queres tudo/ E acabas com nada./ De que serve ter tudo/ Se continuamos vazios/ De que serve ter tudo/ Se continuamos perdidos /(2x) Consegues ver o que te rodeia/ Ou preferes ignorar?/ Como consegues dormir à noite/ Com o mundo a tombar./ Medos e desconfianças disfarçadas/ Deixaste vencer / Nunca esperavas/ Ver tudo a perder!/ Nós não colocamos fim/ aos erros que cometemos./ Nada traz de volta/ aquilo que perdemos./ De que serve ter tudo/ Se continuamos vazios/ De que serve ter tudo/ Se continuamos perdidos/ (2x) E ACABAS COM NADA/(5x) É contra mim que luto./ Não tenho outro inimigo./ Outro incerto destino/

credits

released January 7, 2017

license

all rights reserved

tags

about

Come Cacos Portugal

Since 2011 a drunk and raw hardcore punk band from Ovar (Portugal)

www.facebook.com/ComeCacos

www.youtube.com/user/ComeCacos

contact / help

Contact Come Cacos

Streaming and
Download help

Report this album or account

Come Cacos recommends:

If you like Come Cacos, you may also like: